Internautas ficaram eufóricos após o lançamento da bebida de maionese no Japão. Vídeos de pessoas provando o drink inusitado viralizaram nas redes sociais.
+Dolph Lundgren comemora que está livre de câncer em vídeo emocionante
+Fãs de Adele reclamam do valor do álbum da cantora que custa US$ 350
A loja de conveniência Lawson anunciou sua nova bebida de maionese, a Nomu Mayo, que foi lançada no Japão. O produto inusitado viralizou nas redes sociais deixando internautas chocados e impressionados.
A Lawson descreve o produto como “a bebida gelada que os fanáticos por maionese esperavam há muito tempo”, de acordo com o Sora News24. A Nomu Mayo está sendo vendida por US$ 1,15 por 200ml de maionese gelada.
Apesar de parecer um pote de maionese, a bebida apenas se parece com maionese. Internautas não perderam tempo para provar essa novidade.
O usuário davidrmunson do X, antigo Twitter, fez um vídeo tomando a Nomu Mayo. “Eu fiz isso. Bebi a bebida de maionese da Lawson. Agora você pode evitar fazer o mesmo. O que eu recomendo.”, escreveu ele na legenda.
David toma o drink com um canudo e seu rosto diz muito sobre o que ele achou da novidade. Segundo o Indy100, a bebida está em um período de vendas teste.
Let’s try that again (fixed the video)
I did it. I drank the 飲むマヨ (mayonnaise drink) from Lawson.
Now you can avoid doing it. Which I recommend. https://t.co/OzO0YnYLVi pic.twitter.com/t6e3GxvIT1
— David R Munson (@davidrmunson) November 28, 2024
Fotos e vídeo: X @GFEK9LOVE @davidrmunson. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.