Baterista do Queen admite que Freddie Mercury soava terrível no começo da carreira

queen
Fotos: Reprodução Instagram @officialqueenmusic

Roger Taylor, baterista da banda Queen, admitiu que o vocalista Freddie Mercury cantava como uma “cabra maníaca” e que soava “terrível” no início da carreira.

+Mel B chama colegas da Spice Girls de idiotas por não quererem fazer uma reunião da banda
+Conheça Joaquim Valente, lutador de jiu-jitsu brasileiro e pai do terceiro filho de Gisele Bündchen

O baterista da banda Queen, Roger Taylor, revelou que a voz de Freddie Mercury não era tão bonita no começo da carreira. Segundo o Daily Mail, Taylor admitiu que o vocalista cantava como uma “cabra maníaca” e que soava “terrível”.

“Acho que você não percebe o quão terrível ele soava antes. Quero dizer, ele soava como uma cabra maníaca. O vibrato dele era extraordinário. A expressão da minha mãe quando o viu”, contou o baterista sobre o álbum de lançamento da banda que foi remasterizado.

Relacionados

Taylor depois admitiu que Freddie Mercury melhorou sua capacidade vocal. “Ele se tornou essa força colossal que conseguia alcançar até o fundo de qualquer show ou estádio na Argentina. Ele tocava todos”, elogiou ele.

“Tínhamos confiança e fé. Porque sabíamos tocar e acreditávamos em Freddie”, acrescentou ele. Freddie Mercury faleceu em 1991 de pneumonia brônquica decorrente da AIDS.

Fotos: Instagram @officialqueenmusic. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.