A mãe do noivo contratou três pessoas para jogar tinta vermelha no vestido da noiva em casamento no México no domingo (18).
Segundo thread no X, a família do noivo estava fazendo da vida da noiva Alexandra uma “tortura psicológica”.
Os sogros de Alexandra eram contra o casamento porque ela não era rica, mas o casal continuou o relacionamento apesar das reclamações da família.
Ameaças de morte, assédio e perseguição em todas as redes, estavam entre as agressões que Alexandra passava, de acordo com o perfil do X.
Ele acrescenta que o irmão do noivo, Pedro Salazar, ofereceu um cheque em branco à noiva para “que escrevesse a quantia que quisesse para se afastar.”
No dia do casamento, a sogra contratou pessoas para jogar tinta vermelha em Alexandra. Ela estava entrando com o pai para o altar da igreja de Nuestra Señora del Rosario, em Villa Califórnia, no México. Os convidados acharam que a tinta era sangue.
“A noiva disse que inicialmente sentiu como se fosse água, mas depois viu os rostos chocados de todos e suas amigas estavam tentando tranquilizá-la de que ela ainda estava linda”, contou um dos convidados ao New York Post.
A sogra teria tentado roubar o passaporte do casal para impedir que eles fossem para lua de mel. Além disso, também fizeram uma denúncia anônima sobre drogas contra o casal, logo após o noivado, quando os dois se preparavam para tirar as fotos de casamento com os padrinhos. Nada foi encontrado pela polícia.
Segundo o New York Post, a comunidade local se manifestou contra a atitude da família do noivo e prestou solidariedade ao casal. A sogra culpa o casal por seus problemas de saúde e agora passou a exigir que o filho arque com suas despesas médicas.
+Polêmica criadora de conteúdo adulto concorre à prefeitura de Portland, nos Estados Unidos
+Polêmico: Bradley Cooper afirma em podcast que fica nu ‘todo dia’ em sua casa