Bárbara Evans voltou a desabafar sobre os julgamento que vem sofrendo sobre o seu aumento de peso em sua primeira gravidez. A modelo espera por Ayla, sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro.
+Sarah Pôncio desabafa sobre fim da adoção de Josué: ‘ficou um vazio’
+Julia Faria celebra 2 meses de vida da filha, Cora: “Maior amor do mundo”
+Viih Tube celebra 21 milhões de seguidores: “Me sinto livre”
Uma seguidora questionou Bárbara sobre como lidar com os comentários em relação ao peso, e a modelo desabafou. “Realmente isso é muito triste. As pessoas julgam demais, e isso dói muito. Às vezes comentam… Às vezes acham que estão falando uma brincadeira, mas acaba doendo demais!“, começou ela.
“As pessoas precisam entender que estamos passando pelo momento mais lindo de nossas vidas, mas temos que lidar com muitas coisas novas. Não é nada fácil, mas o conselho que te dou é: foque só em você, no seu bebê… deixe as pessoas para lá. Pense que é uma fase e que tudo logo passa. Seja forte! Você não está sozinha“, disse ela.
“Confesso que estou com medo da próxima consulta com a obstetra. Sinto que engordei muito nesses 5 meses. Mas estou optando por coisas saudáveis e fazendo meus exercícios diariamente. Óbvio que quando tenho vontade, como aquela besteira“, revelou a modelo.
Recentemente, Bárbara desabafou sobre os fãs que passaram a “controlar” o peso que ela vem adquirindo em sua primeira gravidez, após ela revelar que engordou 10 quilos em 5 meses.
“Gente, mas pelo amor de Deus, cuide da sua dieta, do seu corpinho, da sua celulite, da sua vida, da sua saúde! Deixe eu cuidar da minha e a da minha filha!“, começou ela.
“Estou com saúde, estou ótima, estou me sentindo óitima, fazendo os exercícios. Quando quero comer saudável como, quando não quero, não como. Quando quero comer besteira eu como e pronto. Estou me sentindo disposta, estou maravilhosa. Engordei 14 quilos antes de engravidar, engordei já 10 quilos desde o início da gravidez, e estou ótima. Mas podem deixar que com meu peso cuido eu”, esbravejou.