Bárbara Evans, que está grávida de Ayla, sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro, compartilhou com os seguidores a mudança que mais a incomodou durante a gestação.
+ Grávida, Bárbara Evans rebate crítica sobre seu peso: “Não me incomoda”
+ Natasha Dantas celebra aniversário de William Bonner: “Escorpiano intenso”
+ Sandy lamenta morte da cachorrinha de estimação: “Tantas memórias felizes”
“Tem uma coisa que está me incomodando na gravidez. É uma coisa que eu falo: ‘Nossa, isso realmente está me incomodando’. Menina, agora uma perna encosta na outra, aqui no meio, assim. Pensa em um negócio que incomoda? É essa gordurinha aqui no meio da perna que fica encostando uma na outra. Ainda mais com esses vestidinhos que andamos com a perna assim… Ela já encosta normalmente na vida. Vocês também são assim, engordaram aqui?”, relatou, mostrando a silhueta no espelho.
“Eu falo que da barriga para cima engordei muito pouco. Até esse osso aqui consigo ver, e meus braços também não engordaram como imaginei que fosse. Agora, daqui para baixo… Meus amigos, tem celulite até o dedão do pé”, disse ela. “Mas tudo bem, não estou criticando, apenas desabafando com vocês que essa gordura aqui não é fácil de aguentar. Como incomoda!”
Recentemente, a modelo desabafou sobre as perguntas frequentes que recebe dos seguidores após ganhar peso por conta da gravidez. “Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os ‘fiscais do peso’ que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças. Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comparar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem”, começou ela.
“Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois corro atrás do meu peso. ISSO NÃO É UM PROBLEMA! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza de que ela está precisando e ficará muito feliz com isso. Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite! Agora vou dormir, amo vocês e beijos no coração”, disse Bárbara na ocasião.