Bárbara Evans desabafou em seu Instagram Stories que achou que estava sofrendo um aborto ao passar mal depois do jantar. A modelo precisou conversar com sua médica, que a receitou alguns remédios para dor, para ficar mais tranquila.
+Virgínia Fonseca faz homenagem após morte do pai: “Meu maior motivo de orgulho”
+Nanda Costa exibe barrigão e celebra oitavo mês de gravidez
+Cleo posa em colchão com vestido grifado e exibe tatuagem na coxa
Bárbara descobriu que o problema que teve foi por comer muitas fibras. “Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês. O que é o excesso de fibras… Fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento… A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma“, lembrou.
“Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim.. de gases. Eu falei ‘Beleza’. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga“, explicou.
“Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei ‘Então deve ser apendicite’. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. […] Eu tomei alguns remédios que ela pediu“, comentou.
“Comer muita fibra me fez muito mal. Óbvio tem que comer o essencial, pouquinho. Eu até que não comi muito. Não sei o que aconteceu, mas eu passei muito mal. Eu achei que não ia aguentar de tanta dor. Eu suava frio“, finalizou ela.