Ayrton Lima se pronuncia após acusações de abuso contra Ana Clara

Ayrton Lima se pronuncia após acusações de abuso contra Ana Clara
Ayrton Lima se pronuncia após acusações de abuso contra Ana Clara (Foto: Reprodução/Instagram)

Ayrton Lima, também conhecido como “Papito”, publicou um comunicado em suas redes sociais na última quarta-feira (23) após ser acusado de abusar sua filha, Ana Clara.

+ Ana Clara e Gleici celebram 4 anos de amizade com viagem à Paris
+ Laura Keller termina noivado com Gustavo Saad: “Vida que segue”
+ Whindersson Nunes surge de cabelo raspado e impressiona fãs

“Devido a um vídeo que está circulando no TikTok (com imagens dando a entender que estou abusando da minha filha) por pessoas querendo likes e curtidas, estou sofrendo novamente os mesmos ataques me acusando de cometer incesto. A partir de hoje não vou mais tolerar qualquer insinuação a respeito e vou procurar as autoridades para que provem tal ato de abuso que eu tenha cometido com a minha filha, a começar pelos perfis que divulgaram essas imagens com intuito apenas de querer tirar vantagens”, diz a nota.

Relacionados

“Eu não aguento mais tanto massacre de pessoas que não conhecem a minha história e minha família. Qualquer comentário no meu perfil, vou passar para o meu advogado, e se for comprovado o ataque, vai pagar com a lei. Isso já me custou muita dor! E a partir de agora não vou mais perdoar ninguém que utilizar minha imagem para tais fins ou qualquer comentário no meu perfil a respeito”, ainda afirma o comunicado.

Na legenda, Ayrton afirmou que irá responsabilizar todas as pessoas que espalharem a informação acusativa. “Eu havia abstraído tudo que eu sofri com todos os ataques deletando e bloqueando os perfis, mas a partir de agora não vou mais tolerar! Há 4 anos tenho sofrido calado, angustiado, e deprimido com todas essas acusações e comentários, principalmente dos oportunistas de perfis e TVs de fofocas. Chega! Agora todos vão pagar! Eu não vou perdoar ninguém! Pode ser menor de idade, e quem vai pagar são os pais! Essa quadrilha vai pagar por tudo que eu tenho sofrido até hoje. Eu perdi tudo que tinha de mais importante: a família que construí e minha paz”, finalizou.