Atriz britânica Mya-Lecia Naylor morre aos 16 anos - Instafamosos
  • Atriz britânica Mya-Lecia Naylor morre aos 16 anos

    Atriz Mya-Lecia Naylor morre aos 16 anos. Foto: A&J Management

    A atriz britânica Mya-Lecia Naylor, que atuou nas séries “Millie Inbetween” e “Almost Never”, transmitidas pelo CBBC, canal de programas infantis da rede de comunicação britânica BBC, morreu aos 16 anos.

    Segundo seus agentes, Mya-Lecia morreu repentinamente no dia 7 de abril, após um desmaio, mas a notícia só foi divulgada nesta quinta-feira (18). A causa da morte não foi anunciada.

    Mya-Lecia começou sua carreira com apenas dois anos, na conhecida série britânica “Absolutely Fabulous”, em 2004. Ela atuou no filme “A Viagem” (“Cloud Atlas”, no original), ao lado de Tom Hanks, Halle Berry e Hugh Grant.

    A atriz também ficou conhecida como a personagem Fran na série “Millie Inbetween” (2014-2018), sobre duas irmãs cujos pais se separaram, e como “Mya” na série “Almost Never” (2019), sobre uma boyband fictícia e o grupo de garotas rivais Girls Here First.

    Em uma entrevista recente para a revista “TRESA Magazine”, publicada em 5 de abril, ela falou sobre seu trabalho em “Almost Never” e sobre como gostou de cantar e atuar ao mesmo tempo. “Eu canto desde que eu tinha dez anos de idade como um hobby, mas eu frequentava aulas de canto e era algo que eu sempre quis fazer ao lado da minha atuação”, disse..

     

     

    arrow