Kaley Cuoco, atriz da série de TV “The Big Ban Theory” faz vídeo explicando porque doou sua cadela antes dela falecer de câncer. Cuoco foi criticada por fãs pela sua atitude.
+Mãe cria perfil secreto em site de conteúdo adulto para dar bons presentes de Natal aos filhos
+Blue Origin apaga vídeo de astronauta no espaço após chuva de comentários misóginos
Em um vídeo publicado na segunda-feira (25), Kaley Cuoco revelou porque tomou a decisão de doar sua cadela Shirley, que tinha quase 14 anos de idade e faleceu por causa de um câncer. Fãs criticaram a atitude da atriz de “The Big Ban Theory”.
Cuoco contou que após o namorado ter passado a morar em sua casa, Shirley passou a brigar muito com o pastor alemão do parceiro. Ela conta que Shirley estava “determinada a matar” o cachorro que se chama Blue.
“Eu a amava tanto, mas estava realmente assustada. Não queria que algo ruim acontecesse ou que alguém acabasse se machucando acidentalmente,” disse ela.
Cuoco mandou Shirley para ficar com seu treinador Tony, e a esposa dele, Angie, que já cuidavam dela. A atriz também informou que Shirley faleceu recentemente de um câncer ósseo agressivo.
Apesar de suas justificativas, Kaley Cuoco enfrentou críticas de seus seguidores.
“Se seu namorado trouxesse o filho dele para sua casa, você daria o seu ou o dele se eles não se dessem bem?” questionou um. “Jamais daria meu cachorro por causa de um namorado”, disse outro.
Fotos e vídeo: Instagram @kaleycuoco. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.