Brande Roderick, atriz de Baywatch, abriu o jogo e falou sobre seu sucesso como criadora de conteúdo adulto, avisando que acredita ser seu “próprio Hugh Hefner“, fundador de uma famosa revista masculina.
+ Eleita a “mulher perfeita” por revista masculina, modelo brasileira conta as desvantagens de ser “bonita demais”
+ Sydney Sweeney mostra a língua em foto ousada e corre risco de banimento do Instagram
Além de ajudá-la a pagar as contas, ela ainda explicou que acredita que produzir conteúdo adulto é uma maneira dela demonstrar sua criatividade, disse Brande, agora com 50 anos, em conversa com a Fox News Digital.
“Eu, sendo mãe solteira de dois meninos e sem apoio financeiro do pai, tenho que cuidar da minha família. E para mim, minha paixão e amor é atuar e produzir. Então, para que eu possa fazer isso, eu tenho, você sabe, meu trabalho paralelo com OF, que ajuda a facilitar minha outra paixão de atuar e produzir. […] tem sido realmente uma saída maravilhosa para mim.”
Sobre o tipo de conteúdo que ela produz na plataforma de assinatura, ela explicou que não mostra mais do que quer, um lado positivo de ser sua própria chefe. “Eu faço belas fotos de arte. Eu não mostro nenhuma […] abaixo, essa é a única diferença, mas eu tento fazê-las muito artísticas, muito bonitas e muito significativas. É como se eu fosse meu próprio Hugh Hefner, eu acho.”
Brande ganhou fama depois de aparecer pela primeira vez nas telas em 2000 como Leigh Dyer, em Baywatch, uma experiência que ela descreveu como sendo “um dos melhores momentos” de sua vida. Ela permaneceu na série por apenas um ano, antes de sair em 2001.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @branderoderick. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.