Ator da minissérie “Baby Reindeer” diz que “não consegue mais ir a pubs”

Ator da minissérie “Baby Reindeer” diz que “não consegue mais ir a pubs”
Fotos: Instagram @cinematologist_

Ator Richard Gadd diz que o sucesso da minissérie “Baby Reindeer” mudou completamente sua vida. “Eu realmente não consigo mais ir a pubs”, comentou.

+Hailey Bieber mostra refeição inusitada de desejo de gravidez depois de exibir sua barriga
+Mágico David Copperfield é acusado de abuso por 16 mulheres
+Relembre as polêmicas da atriz Megan Fox, que completa 38 anos

A minissérie da Netflix, “Baby Reindeer”, foi um sucesso estrondoso. Mais de 60 milhões de visualizações foram contabilizadas pela produtora desde o lançamento.

O ator protagonista da série, Richard Gadd, comentou que a popularidade de “Baby Reindeer” tem afetado sua vida de várias formas.

“As pessoas vêm até mim o tempo todo, o tempo todo, compartilhando histórias e falando sobre o show e como ele as afetou. Eu meio que pensei, oh, eu realmente não consigo mais ir a pubs e esperar sentar lá quieto em um canto e comer algo”, contou ele ao Hollywood Reporter.

A minissérie é inspirada em eventos reais que o próprio Gadd vivenciou. “Baby Reindeer” conta a história de um comediante que é perseguido por uma mulher e enfrenta uma série de dificuldades.

Gadd escreveu uma peça autobiográfica em 2019 contando sobre os eventos que inspiraram a série.

O ator tem chamado a atenção de grandes celebridades como o lutador John Cena. “Ele me enviou um vídeo privado falando sobre o show e o quanto ele gostou. Eu sou um grande fã de luta livre e um grande fã de John Cena, então isso meio que explodiu minha mente. Significou muito para mim”, contou ele.

Ator da minissérie “Baby Reindeer” diz que “não consegue mais ir a pubs”
Fotos: Instagram @cinematologist_




Back to top