• Ator anuncia separação da esposa grávida e choca fãs: “O bebê não é meu”

    Ator anuncia separação da esposa grávida e choca fãs: "O bebê não é meu"
    Ator anuncia separação da esposa grávida e choca fãs: “O bebê não é meu” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Steve Burton, famoso por seu papel na série General Hospital, deixou os fãs chocados na última quarta-feira (4) após compartilhar que se separou da mulher, Sheree Burton, que está grávida, após descobrir que o bebê não é dele.

    + Ex-BBB Natália Deodato nega gravidez: “Até fiz um teste”
    + Fãs encontram comercial antigo de Jade Picon com Reynaldo Gianecchini
    + Marcos Mion fala sobre dublagem de Buzz Lightyear: “Emocionado e empolgado”

    “Eu queria esclarecer uma coisa. Sheree e eu estamos separados. Ela anunciou recentemente que está esperando seu quarto filho. O bebê não é meu. Ainda estamos criando nossos três lindos filhos. Gostaríamos de privacidade neste momento. Muito amor, Steve”, escreveu ele em seu perfil do Instagram.



    Os dois, que estavam casados desde 1999, se conheceram nos bastidores de General Hospital e tiveram três filhos juntos, Makena, de 18 anos, Jack, de 16, e Brooklyn, de 7.

    No ano passado, o ator se envolveu em outra polêmica. Depois de se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19, Steve foi demitido de General Hospital após 30 anos na trama. “Infelizmente, a General Hospital me dispensou por causa da ordem de vacinação. Eu solicitei minhas isenções médicas e religiosas e ambas foram negadas; o que dói, mas isso também se trata de liberdade pessoal para mim”, disse ele na ocasião.

    “Eu não acho que ninguém deveria perder seu sustento por causa disso. Mas, com o que foi dito, vocês me conhecem; sempre serei grato por meu tempo em General Hospital. Amo lá, cresci lá, cresci com alguns de vocês. Sempre serei grato por isso”, acrescentou o ator.

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow