Atleta troca três empregos por sucesso em plataforma de conteúdo adulto para focar em carreira olímpica

Atleta troca três empregos por sucesso em plataforma de conteúdo adulto para focar em carreira olímpica
Atleta troca três empregos por sucesso em plataforma de conteúdo adulto para focar em carreira olímpica (Instagram / @speed_skater)

A atleta romena Alexandra Ianculescu, que competiu nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 como patinadora de velocidade, agora sonha em disputar os Jogos Olímpicos de Verão de 2028 no ciclismo de pista.

+Scarlett Johansson admite erro estético que deixou um “buraco” em seu rosto: “um dos meus maiores arrependimentos”
+Jenna Jameson afirma que IA revolucionará a indústria de filmes adultos: “gostaria que existisse quando comecei”

Ela revelou que sua entrada na plataforma dedicada a conteúdo adulto em 2021 trouxe mudanças positivas em sua vida, permitindo que ela se dedique integralmente aos treinos e adquira equipamentos de qualidade, como as bicicletas que sempre quis.

Alexandra explicou que decidiu criar sua conta em uma plataforma de conteúdo adulto após perceber a popularidade de suas fotos de biquíni nas redes sociais. Apesar de inicialmente hesitar em ser associada ao conteúdo explícito, ela compartilhou que a experiência melhorou significativamente sua condição financeira.

Relacionados

“Depois de fazer dinheiro no meu primeiro mês, minha vida mudou totalmente para melhor. Gosto de treinar em tempo integral agora, posso comprar todo o equipamento que preciso, as bicicletas dos meus sonhos, economizar para outros objetivos na vida e poder aproveitar isso de uma forma que não precise sacrificar minha vida atlética para trabalhar três empregos de meio período como costumava fazer no passado, enquanto perseguia os sonhos olímpicos”

Em um texto recente no Instagram, ela detalhou sua decisão, enfatizando que agora se sente mais confiante em seguir seus próprios caminhos sem se preocupar com a opinião dos outros.

Fonte: UOL | Fotos: Instagram (@speed_skater) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.