Taylor Knibb, atleta olímpica dos EUA, sujou suas calças enquanto competia no T100 Triathlon World Champion em Dubai. Ela pediu para que o cinegrafista da televisão não filmasse seu traseiro.
+Estrela de reality quer usar biquínis “em todos os lugares” após perder peso
+Conheça a “garota do ringue” que roubou a cena durante luta de Mike Tyson e Jake Paul
A atleta olímpica Taylor Knibb viralizou nas redes sociais depois de anunciar que sujou as calças na Grande Final do T100 Triathlon World Champion em Dubai, no sábado (16). A triatleta pediu para que não filmassem seu traseiro.
Taylor chegou em primeiro lugar na prova e ganhou um prêmio de US$ 210 em dinheiro. Um vídeo da triatleta cruzando a linha de chegada viralizou depois que ela disse: “Eu acabei de me c… você pode não filmar meu traseiro? Obrigada”.
“Eu estava chocada. Só consegui me recuperar nos últimos três quilômetros, quando todo mundo começou a desabar, mas foi passo a passo. Foi brutal lá fora”, comentou Taylor posteriormente.
Internautas comentaram sobre o ocorrido nas redes sociais. “Nunca, jamais, confie em um pum depois de 20 milhas”, alertou um usuário.
“É comum que corredores de maratona e atletas submetidos a desafios físicos extremos façam isso por causa da enorme pressão física a que estão submetidos”, disse um dos usuários
Apesar da situação incomum, muitos demonstraram apoio à triatleta. “Nada de que se envergonhar e nada que deva ser filmado e exibido”, apontou um deles. “Taylor Knibb você é minha heroína”, comemorou outro.
Taylor Knibb ganhou medalhas de prata no revezamento misto nas Olimpíadas de Tóquio e nas Olimpíadas de Paris 2024.
Fotos e vídeo: X e Instagram @_mbhtv @taylorknibb. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.