Atleta mais bonita do mundo acena bandeira da F1 no GP da Holanda

puck moonen
Fotos: Reprodução Instagram @puckmoonen

Puck Moonen, considerada a “atleta mais bonita do mundo”, teve a oportunidade de acenar a bandeira quadriculada da F1 no GP da Holanda, seu país natal.

+Tecladista do Slipknot sofre queimaduras graves após explosão em fazenda é hospitalizado
+Competidor de comida BeardMeatsFood passa por emergência intestinal após desafio

Puck Moonen foi ao GP da Holanda para acenar a bandeira quadriculada da F1. A “atleta mais bonita do mundo” exibiu toda sua beleza no evento do último domingo (25).

Puck Moonen é uma ciclista holandesa que estuda para se tornar médica. Ela tinha um contrato com a equipe de ciclismo profissional de Lotto-Soudal Ladies, mas uma lesão no joelho fez com que ela deixasse o time em 2019.

Apesar da lesão, ela ainda participa de competições de ciclismo, como o Campeonato Mundial de Gravel da UCI em 2022.

Relacionados

Moonen namora o ex-piloto de corridas Callan O’Keeffe, que já correu pelas equipes Red Bull Junior Team e Lotus F1 Junior Team.

A aproximação e interesse pela corrida em quatro rodas trouxe a “atleta mais bonita do mundo” para mais perto das pistas. Moonen foi convidada pela equipe de corridas Williams nas duas últimas duas temporadas.

No último domingo ela teve a honra de acenar a bandeira quadriculada. “Fim de semana terminou bem, agitando a bandeira no GP de Zandvoort para a F1 Academy no domingo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fotos: Instagram @puckmoonen. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.