Na última quarta-feira (7), Alysha Newman conquistou a medalha de bronze para o Canadá no salto com vara. No entanto, ela virou manchete por outro motivo.
+ Criadora de conteúdo adulto é criticada por vídeo promocional com seu irmão mais novo
+ Estrelas de reality posam de biquíni em Ibiza e deixam fãs babando
Após terminar em terceiro no evento de salto com vara e tornar-se a primeira medalhista de salto com vara do Canadá em 112 anos, Newman celebrou a conquista ao fazer um rebolado na frente da plateia no Stade de France, em Paris.
Sua tentativa atingiu a altura de 4,85 metros, estabelecendo um recorde nacional no processo, uma conquista particularmente especial para Newman pelo fato de ela não ter conseguido se classificar para a final nos dois Jogos Olímpicos anteriores, Rio 2016 e Tóquio 2020.
Sua celebração começou antes mesmo de ela atingir o tapete de pouso enquanto ela corria em êxtase antes de fazer uma pausa para presentear os espectadores com sua dança. Longe de suas conquistas esportivas, a atleta produz conteúdo adulto para um site de assinatura.
DIFFERENT ANGLE:
Alysha Newman twerking at the Olympics in Paris today after the Canadian jumps 4.85 m pic.twitter.com/3XpTBYitgi
— Dutch_Investor (@cryptostonk2) August 8, 2024
Foto e vídeo: Instagram @alyshanewman e X @cryptostonk2. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.