Arthur Aguiar, grande campeão do Big Brother Brasil 22, participou do café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você da manhã desta quarta-feira (27) para comentar sobre sua vitória e os principais acontecimentos do programa.
+ Após o BBB, Maíra Cardi diz que vai emagrecer Arthur Aguiar em 30 dias
+ Lorena Carvalho sobre relacionamento com Lucas Lucco: “Unidos pelo nosso filho”
+ Lulu Santos celebra aniversário do marido: “Meu amado”
“Estou muito feliz e grato a todos que torceram por mim. Tinha certeza que ia ser o terceiro colocado. Em nenhum momento imaginei que ia ganhar. Acredito que minhas atitudes foram coerentes com as minhas falas”, comentou o ator.
Segundo ele, tomar atitudes estratégicas foi a chave para sua vitória, mas que teve dificuldades em formas alianças. “Queria aliados, porque sempre achei que a gente entra sozinho, mas é um jogo muito difícil de jogar sozinho. Você precisa de aliados para passar pela barra que é o programa, as dinâmicas, as provas”, explicou.
Sobre a rivalidade com Jade Picon no início da edição, Arthur comentou: “Achava muito contraditório o discurso dela. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela deveria falar comigo, porque a gente estava junto até aquele momento. Ela tinha total abertura para isso. E não. Eu nem sabia que ela tinha ficado chateada com isso, estava muito preocupado em ir para o Paredão. Descobri que ela ia me indicar na hora. Quando ela disse que não concordava com algumas atitudes que eu tinha, que precisava de uma resposta do público, aquilo não fazia muito sentido pra mim.”
Arthur ainda contou que se escorou na esposa, Maíra Cardi, e na filha, Sofia, para obter forças nos momentos difíceis. “Todo Jogo da Discórdia era muito cansativo pra mim emocionalmente, me remetia a muitos gatilhos que tinha aqui fora e isso foi me deixando mais pra baixo, me levando pra esse lugar, que eu não gosto, mas é minha defesa. Nesse final do jogo estava mais fechado, pensei várias vezes em desistir, mas não desisti por elas. Achei que seria egoísta tomar essa decisão sozinho. Mas estava muito desgastado emocionalmente, não estava na mesma vibração, estava chato, mal humorado, cara fechada, dormia muito”, comentou ele.
Arthur venceu a 22ª edição do BBB com 68,96% dos votos, contra Paulo André, que ficou em segundo lugar, com 29,91%, e Douglas Silva em terceiro, com 1,13%.
Esse discurso ❤️ @tadeuschmidt emocionado e emocionando! #BBB22 #MaisVocê pic.twitter.com/3Dbhoz8WvV
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) April 27, 2022