Após polêmica de abuso e canibalismo, o ator Armie Hammer precisou vender sua caminhonete por não conseguir pagar pelo combustível.
+ Clique aqui para ver o vídeo
Em vídeo divulgado na terça-feira (27), o ator Armie Hammer precisou vender sua caminhonete por não ter dinheiro para pagar o combustível.
Hammer contou em seu vídeo no Instagram que comprou a caminhonete como presente de Natal para si mesmo em 2017.
“Amei essa caminhonete intensamente, saí com ela para acampar várias vezes, fizemos longas viagens e trouxe ela para uma última viagem juntos para a loja de carros”, contou ele no vídeo.
Por conta das polêmicas envolvendo abuso e canibalismo, Hammer tem passado por dificuldades financeiras e precisou vender sua querida caminhonete. Ele disse que foi uma venda difícil, pois seus filhos têm muito apego ao carro.
A carreira de ator de Armie Hammer sofreu um duro golpe depois que suas ex-namoradas o acusaram dos crimes de abuso e canibalismo.
Effie Angelova, 26, disse que Hammer abusou dela “violentamente, mentalmente e emocionalmente” em 2017, quando tinha 20 anos. O ator negou as acusações na época.
Courtney Vucekovich disse que ao Page Six em 2021 que Hammer “queria quebrar minha costela, fazer um churrasco e comê-la”.
Fotos e vídeo: Instagram @armiehammer. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.