Armie Hammer. Foto: Instagram @armiehammer
O ator Armie Hammer voltou a falar sobre acusações de canibalismo e abuso em suas relações que foram feitas por suas ex-namoradas em 2021. Hammer deu seu depoimento no podcast “Painful Lessons”.
Em entrevista ao podcast “Painful Lessons” no último domingo (16), o ator Armie Hammer quebrou o silêncio depois de quatro anos sobre suas acusações de canibalismo e abuso feitas por suas ex-namoradas.
Hammer contou que achou bizarro as pessoas acreditarem que ele fosse um canibal. “Você sabe o que você tem que fazer para ser um canibal? Você tem que comer pessoas! Como vou ser um canibal?!”, protestou ele.
No momento, o ator disse que está “realmente grato”. “Eu não me sentia bem, nunca me sentia satisfeito, nunca tinha o suficiente, nunca estava em um lugar onde eu estava feliz comigo mesmo, onde eu tinha autoestima”, completou ele.
+MrBeast revela que tem “clones” para estar em “vários lugares ao mesmo tempo”
+Médico revela últimas palavras de Michael Jackson no seu leito de morte
+Amber Heard adota novo nome e se muda para a Espanha após batalha judicial com Johnny Depp
A carreira de ator de Armie Hammer sofreu um duro golpe depois que suas ex-namoradas o acusaram dos crimes de abuso e canibalismo.
Effie Angelova, 26, disse que Hammer abusou dela “violentamente, mentalmente e emocionalmente” em 2017, quando tinha 20 anos. O ator negou as acusações na época.
Courtney Vucekovich disse que ao Page Six em 2021 que Hammer “queria quebrar minha costela, fazer um churrasco e comê-la”.
Armie Hammer é pai divorciado de dois filhos e diz que sua carreira de ator está “em lugar nenhum”. No podcast, ele disse estar trabalhando em um roteiro.
Foto: Instagram @armiehammer