Arícia Silva, ex-affair de Arthur Aguiar desabafou sobre a participação do ator no Big Brother Brasil 22. A ex-Panicat participou do Pipipi Popopo Podcast, onde falou sobre o comportamento do marido de Maíra Cardi.
+Internautas zoam óculos gigante de Adriane Galisteu: ‘astronauta linda’
+‘Pelas lentes do amor’, diz Angélica ao posar para Luciano Huck
+Ludmilla encanta ao posar com o cabelo cacheado em passeio de barco
“E o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, ai, meu Deus!“, disse ela, que acompanha o programa.
“Se bobear, até a minha mãe está torcendo por ele. É uma dissimulação muito grande. Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e muito dificilmente não vai ter êxito, ele vai ter. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder”, explicou.
Arícia ainda revelou não falar com o ex. “Não tenho contato com eles, eles f* com meu ano profissional e menos de um mês depois eles já estavam juntos. Não quis me posicionar. Depois aprendi que ela (Maíra) é uma mulher visionária, com uma visão de engajamento e audiência. Hoje eu vejo que poderia ter aproveitado mais (o engajamento gerado pelo affair), Mas não vem mais ao caso isso. Eu só não tinha noção que tinha que me posicionar e me defender“, lembra.