Ariana Grande é criticada por comentários polêmicos sobre famoso serial killer: ‘amaria conhecer’

Vídeo de Ariana Grande usando a sua 'voz real' viraliza e surpreende os fãs Ariana Grande é criticada por comentários polêmicos sobre famoso serial killer: ‘amaria conhecer’ (Instagram / @arianagrande)

A mãe de uma vítima de Jeffrey Dahmer, um serial killer americano, criticou Ariana Grande por seus comentários controversos durante uma entrevista recente.

+Amanda Holden encanta os seguidores ao posar com conjunto verde: ‘deslumbrante’
+Jamie Foxx revela que foi hospitalizado por complicações de saúde durante as filmagens de seu novo filme
+Dua Lipa viraliza por sua reação ao ouvir música de fã no Festival de Glastonbury

Durante a conversa no podcast Podcrushed, a cantora admitiu ter sido fascinada por serial killers quando jovem, mencionou que gostaria de conhecer Dahmer, o que gerou críticas generalizadas.

+ Clique aqui e confira a entrevista

“Eu era apaixonada por serial killers quando era mais nova. Anos atrás, antes da série ‘Dahmer’, eu estava em uma sessão de perguntas e respostas com fãs jovens. Um deles estava acompanhado dos pais e me perguntou: ‘Se você pudesse jantar com qualquer pessoa, viva ou morta, quem seria?’ Eu pensei: ‘Querido, você é tão fofo. Mamãe e papai, tudo bem se eu der a resposta verdadeira? Jeffrey Dahmer é muito fascinante’. Eu acho que amaria conhecer ele”

Ariana Grande (YouTube / @podcrushedpodcast)

Relacionados

Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, uma das vítimas de Dahmer, considerou os comentários de Ariana Grande perturbadores e inadequados, as apontando como glamorização do serial killer. Barbara Hughes, irmã de Tony, também pediu um pedido de desculpas da cantora, enfatizando o impacto insensível de suas palavras sobre as famílias das vítimas de Dahmer, que foi condenado por 16 penas de prisão perpétua após assassinar brutalmente 17 homens e meninos entre 1978 e 1991.

Fonte: Unilad

Fotos: Reprodução – Instagram (@arianagrande) e Youtube (@podcrushedpodcast) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.