A jornalista americana Emily Matson se tornou a manchete esta semana após a notícia de sua morte. A apresentadora da WICU-TV morreu após ser atingida por um trem.
+ Vídeo final de estrela do YouTube e pai antes de morrerem em acidente de avião
Emily Matson, uma popular e premiada âncora de notícias e repórter da WICU-TV em Erie, PA, por quase duas décadas, morreu. Ela tinha 42 anos.
A Lilly Broadcasting, controladora da NBC, confirmou sua morte em 11 de dezembro, mas não oferece outros detalhes.
Segundo o TMZ, o Gabinete do Legista do Condado de Erie concluiu que o incidente fatal foi suicídio.
Matson começou sua carreira como estagiária na WJET-TV de Erie no início dos anos 2000.
Mudando-se para a WICU, ela produziu pela primeira vez o programa matinal da emissora por dois anos antes de conseguir um show como repórter no ar.
“Fiquei triste por deixar a equipe da manhã, mas animada quando me ofereceram o emprego de repórter pelo qual eu estava lutando”, escreveu Matson em sua página bio.
“Como repórter geral, foquei na batida do crime desde o meu primeiro dia de trabalho, e adoro! Sinto que estou realmente fazendo a diferença na comunidade de Erie, conhecendo novas pessoas e contando as histórias que afetam a todos todos os dias.”
Ela foi co-âncora da WICU nas noites das 19h e 23h e foi duas vezes vencedora do prêmio Outstanding Spot News Award da Associação de Emissoras da Pensilvânia.
Fotos: Facebook / Emily Matson News