A apresentadora do tempo Georgie Palmer e sua família foram expulsos de voo da SunExpress depois que ela pediu para que os outros passageiros não comessem amendoim devido à alergia da filha.
+Durante a conferência VivaTech em Paris, Elon Musk afirma: “Sou um alienígena mas ninguém acredita em mim”
+“Meu pior medo se concretizou”: Lizzo reage a episódio de “South Park” que envolve a cantora e o medicamento Ozempic
+Vivienne, filha de Brad Pitt, decide abandonar o sobrenome do ator, de acordo com a imprensa internacional
A apresentadora do tempo da BBC Georgie Palmer foi expulsa de um voo da SunExpress depois que ela pediu para que os outros passageiros não comessem amendoim por causa da alergia da filha. O incidente ocorreu na última terça-feira (21). Palmer partia de Londres e tinha como destina a Turquia.
Palmer pediu para que os outros passageiros não comessem amendoim devido à alergia de sua filha. Embora os passageiros tenham se solidarizado com o pedido da apresentadora, ela, seu marido e suas duas filhas foram expulsos do avião.
“Fomos expulsos do avião depois que capitão gritou conosco do cockpit”, escreveu Palmer em seu Instagram, segundo o The Scottish Sun.
A família e a apresentadora tiveram de gastar mais de US$ 6 mil doláres para se hospedar em um hotel no aeroporto e comprar outra passagem para a Turquia. Palmer contou que o piloto estava bravo porque ela tinha falado com os outros passageiros.
“A forma como fomos tratados foi nojenta – ninguém que trabalhava naquele avião mostrou um pingo de compaixão”, relatou ela.
“Como muitas outras companhias aéreas, não podemos garantir um ambiente livre de alérgenos em nossos voos. Nem podemos impedir que outros passageiros tragam itens alimentares contendo alérgenos a bordo”, disse um porta-voz do SunExpress.
O porta disse também que o marido de Palmer teria começado a discussão primeiro, embora ele negue a acusação.
Fotos: X @ouchmyfootjack @AndreasSnape