A esposa do jogador Kyle Walker, Annie Kilner, está disposta a dar uma nova chance ao casamento após ele ter tido dois filhos com a influencer Lauryn Goodman durante um relacionamento extraconjugal.
+Vídeo: Chloe Ferry provoca reações com look ousado em Aeroporto
+Patinadora de velocidade olímpica revela motivos por trás de ingresso em plataforma de conteúdo adulto
No entanto, ela exige metade da fortuna do jogador, avaliada em cerca de US$ 39,8 milhões, como condição para reatarem. A exigência foi divulgada pelo jornal britânico “The Sun“, que afirmou que Walker está consultando advogados para avaliar a possibilidade de aceitar o pedido.
O casal, que tem quatro filhos juntos, já havia enfrentado uma separação em 2019, período em que Walker teve o primeiro filho com Goodman. Após reatarem, veio a público o nascimento de um segundo filho do jogador com a influencer, enquanto Annie estava grávida do quarto filho do casal.
Em meio à polêmica, Walker chegou a fazer um pedido de desculpas público, nas redes sociais, expressando arrependimento pelo sofrimento causado à esposa e pedindo privacidade para sua família.
“A Annie é uma mulher maravilhosa e só posso pedir desculpas por todo o sofrimento que causei a ela. Ela é parte da minha vida há muito tempo e isso não vai mudar, pelo bem de nossos filhos. Eu peço por privacidade, pela nossa família, principalmente por nossos filhos pequenos, enquanto encaramos esse momento difícil”.
Enquanto os rumores sobre uma possível reconciliação crescem, Lauryn Goodman anunciou o lançamento de um podcast abordando temas como relacionamentos tóxicos e pais ausentes. Kyle Walker, por sua vez, continua sua carreira vitoriosa como capitão do Manchester City, tendo conquistado diversos títulos importantes, incluindo a UEFA Champions League e o Mundial de Clubes da FIFA.
Fonte: The Sun | Fotos: Instagram (@kylewalker2 – @annievkilner) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial