Após ser demitida, jornalista da Record expõe machismo na emissora

Após ser demitida, jornalista da Record expõe machismo na emissora
Após ser demitida, jornalista da Record expõe machismo na emissora (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Martins, apresentadora da Record em Goiás, usou as suas redes sociais para anunciar aos seguidores que foi demitida da emissora. A jornalista compartilhou um vídeo através do seu Instagram em que relata supostos episódios de machismo e constrangimento sofridos por ela na emissora.

+Segundo colunista, nudes do pastor Lucas vazaram na internet
+Tico Santa Cruz, do Detonautas, se torna alvo de preconceito após dizer que tem ‘sexualidade fluida’
+Tatá Werneck se irrita com citação de Paulo Gustavo em discussão sobre aglomeração: “Não ouse”

A apresentadora, que comandava o “Balanço Geral Manhã” na capital goiana, relatou que fotos de suas redes sociais chegaram a serem expostas e colocadas como “bonitas demais” durante uma reunião com profissionais da emissora.

Mostraram que o nosso jornal perdeu audiência. Tentei argumentar que a culpa não é das pessoas. Na sequência colocaram fotos minhas de biquíni, gerando constrangimento, e disseram que eu tinha que transformar o meu perfil, ser outra pessoa, para recuperar o público“, afirmou Mariana.

Isso não está certo. No contrato não diz que eles podem gerir as nossas redes sociais. É a minha individualidade. Eles fazem pressão, tortura psicológica com as mulheres. A preocupação tinha que ser com o bom jornalismo“, conclui. Confira:

Back to top