Após polêmica, autor de “Sol Nascente” confirma que papel principal seria para Danni Suzuki

Dani Suzuki revela que perdeu papel em novela para Giovanna Antonelli

Dani Suzuki revela que perdeu papel em novela para Giovanna Antonelli

Em uma entrevista recente à Bruna Aiiso, Danni Suzuki revelou detalhes de quando foi rejeitada para ter o papel principal na novela “Sol Nascente”, que conta a história de uma família de japoneses no Brasil. Segundo Danni, Walter Negrão, autor da trama, teria chamado-a para conversar e baseou toda a personagem na vida real da atriz. “Fez a história de japonês com italiano, que é a minha história. Ela era designer porque eu fiz design industrial, ela surfava porque eu surfava”, contou.

+ Acusada de dar golpe em ex-marido, Perlla rebate: “Lobo em pele de cordeiro”

+ Kelly Key revela “ranço” de marido após comentário sobre seu cabelo

Relacionados

Porém, ao invés de ser, de fato, a protagonista, a escolhida foi Giovanna Antonelli, que não tinha nenhum ascendência japonesa ou oriental. Walter Negrão respondeu, em entrevista a Flavio Ricco, que realmente, o papel seria para Danni. Eu estava em São Paulo, quando recebi um recado do Rio, da minha colaboradora Suzana Pires, sobre a necessidade de substituir a Danni. Foi me passado que ela não tinha ido bem nas leituras de texto e seria substituída por uma atriz mais experiente e conhecida”, explicou.

Danni ainda revela que disseram que ela não seria a principal porque queriam uma atriz mais jovem. A escolhida teria sido Maria Casadevall, que recusou o papel (e era dez anos mais jovem). A surpresa veio quando Giovanna foi escalada, sendo um ano mais velha que Suzuki.