Após perder Caio Junqueira, atriz Giselle Itié lamenta morte de mais um ex-namorado - Instafamosos
  • Após perder Caio Junqueira, atriz Giselle Itié lamenta morte de mais um ex-namorado

    Giselle Itié e Rodrigo Gimenes / Foto: Reprodução Instagram

    Foto: Reprodução Instagram

    A atriz Giselle Itié não está tendo um 2019 fácil. Após perder o ex-namorado Caio Junqueira, que morreu em 23 de janeiro, a atriz lamentou a partida de outra pessoa importante na sua vida: o empresário Rodrigo Gimenes, com quem se relacionou entre 2011 e 2012.

    Giselle postou uma homenagem a Rodrigo na sexta-feira (19): “Tu, o mais nobre. cheio de lealdade e amor. cada célula sua exclamava por vida. “-eu sou grato.” sim. sua gratidão. sempre. por tudo e por todos. Tu! nosso esportista predileto. venceu! tornou a sua história, uma das mais belas e corajosas.
    sua alma iluminada e guerreira. fez todos à sua volta crescerem e se orgulharem de somar a vida contigo. Tu, o mais amado de todos. Obrigada, momo. e como prometido. será espalhado o nosso amor. tão verdadeiro e transmutável. é. a gente transcendeu. sempre boiaremos juntos. Te amo”

    A atriz já havia publicado uma homenagem Rodrigo no dia da morte dele, 12 de abril: hoje. um mês que ela partiu. hoje. ele partiu. só minha alma sabe o quanto preciso de Luz. hoje. dia 12. dia dos amores perdidos.” A causa da morte de Rodrigo não foi divulgada.

    Giselle Itié e Rodrigo Gimenes / Foto: Reprodução Instagram
    Giselle Itié e Rodrigo Gimenes / Foto: Reprodução Instagram

    Caio Junqueira morreu em 23 de janeiro aos 42 anos após ficar uma semana internado por causa de um acidente de carro.

    Na época, Giselle postou um texto em homenagem ao ator: “aqui chove a la “sunday smile” e dói como dói. só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! até quem não te conhecia já te amava… vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje: “situação de merda.. Mas é isso, é só matéria que vai embora. a energia é infinita. tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. de olho fechado, com o coração…” (tá difícil de acreditar)”.

    Giselle Itié e Caio Junqueira / Foto: Reprodução Instagram
    Giselle Itié e Caio Junqueira / Foto: Reprodução Instagram
    arrow