• Após o BBB, Pedro Scooby reflete e fala sobre ausência das redes sociais

    Após o BBB, Pedro Scooby reflete e fala sobre ausência das redes sociais
    Após o BBB, Pedro Scooby reflete e fala sobre ausência das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

    Pedro Scooby usou as redes sociais para explicar aos seguidores o motivo de sua ausência da internet. O surfista também refletiu sobre a vida após a sua participação no BBB 22.

    +Carol Castro troca beijos em meio a natureza com o namorado: ‘sem filtro’
    +Cleo encanta ao posar com look vermelho ousado: ‘queima’
    +Petra Mattar posa em frente ao espelho com look ousado

    Bom, eu estou meio ausente aqui, em uma correria muito louca, trabalhando pra caramba. Hoje fiquei refletindo aqui. Eu tenho passado pelas ruas e sentido tanto amor e energia boa das pessoas comigo. Acho que são pessoas que não querem tirar fotos comigo ou que me param porque sou famoso, mas sim porque, de alguma forma, toquei o coração delas“, começou Pedro.



    Principalmente as crianças que me abraçam, me dão um beijo, ficam alegres, choram, se emocionam. E o amor das crianças é muito verdadeiro, elas não enganam, sabe? Todas as pessoas que vem falar comigo, me passam alguma mensagem e dizem que fiz elas enxergarem a vida de outra forma“, continua.

    Isso, para mim, é tudo, é o prêmio, a vitória. Você poder melhorar a vida das pessoas de alguma forma, é muito especial. Não tem prêmio que pague, não tem nada, não tem preço isso. Então queria agradecer todo esse carinho, amor, e mensagens positivas“, finalizou Pedro.

    arrow