A nutricionista e apresentadora Bela Gil publicou, nesta semana, uma foto com seu filho Nino, de 4 anos. Na imagem, ela aparece sem a parte de cima da roupa, com o menino em seu colo, também sem roupa. O Instagram apagou a publicação e Bela, incrédula, repostou, pedindo que os haters denunciassem abusadores e pedófilos, e não um registro de amor.
+ The Rock revela que todos na família pegaram Covid-19
+ “Estamos bem”, diz Agatha Moreira após resultado positivo para Covid-19
“O Instagram apagou, mas posto esta foto mais uma vez em nome do verdadeiro amor entre mãe e filho. É coisa de pele, sim! Haters, façam o grande favor de denunciar os pedófilos e abusadores sexuais e não a expressão de ternura, dengo e afeto entre eu e meu filho. Agradecida!!!”, escreveu.
Em nota, um porta voz do Facebook se posicionou sobre o ocorrido. A empresa também gerencia o Instagram e o WhatsApp. “Milhares de conteúdos são reportados e revisados semanalmente pelas equipes do Instagram e, às vezes, removemos conteúdos que não deveríamos. Foi o que aconteceu com o conteúdo em questão e pedimos desculpas. Trabalhamos para corrigir o erro assim que fomos notificados e o conteúdo já foi restaurado”, explicou.
https://www.instagram.com/p/CEm5PD6j6Kd/