Após sofrer um cancelamento massivo no ano passado, Lizzo, de 35 anos, fez um vídeo para esclarecer uma postagem em que sugeria que estava abandonando sua carreira como cantora.
+ Anya Taylor-Joy surpreende fãs com fotos inéditas de seu casamento
+ Lizzo posa dentro de bolo gigante para celebrar seu aniversário
Depois que seus ex-dançarinos a acusaram de assédio sexual, ela afirmou no post que sua imagem havia sido “destruída” e que ela estava “desistindo”. Mas s fãs interpretaram a mensagem como ela dizendo que pararia de fazer música.
“Eu queria fazer este vídeo porque só preciso esclarecer quando digo: ‘Desisti’, quero dizer, parei de dar atenção a qualquer energia negativa”, disse ela no clipe postado na última terça-feira (2) em seu perfil do Instagram.
“O que não vou desistir é da alegria da minha vida, que é fazer música e me conectar com as pessoas. E eu sei que não estou sozinha. De forma alguma sou a única pessoa que experimenta aquela voz negativa que é mais alta que a positiva.”
“Se eu puder dar a uma pessoa a inspiração ou motivação para se defender e dizer que parou de permitir que pessoas negativas e comentários negativos vencessem, então terei feito ainda mais do que poderia esperar. Vou seguir em frente e continuar sendo eu”, acrescentou a cantora.