Aos 50 anos, ativista Monica Lewinsky estrela campanha de marca de moda

Aos 50 anos, ativista Monica Lewinsky estrela campanha de marca de moda
Aos 50 anos, ativista Monica Lewinsky estrela campanha de marca de moda (Foto: Reprodução/Instagram)

Monica Lewinsky, de 50 anos de idade, é a nova cara da marca de moda Reformation. A campanha estrelada pela ativista tem como objetivo incentivar as mulheres a votar nas eleições de 2024 nos EUA.

+ Monica Bellucci confirma seu relacionamento com o diretor Tim Burton
+ Cristiano Ronaldo está sendo investigado após fazer ‘gesto obsceno’ para torcedores da liga saudita

A ex-funcionária da Casa Branca e a Reformation se uniram ao vote.org para encorajar as mulheres a votarem. “Uma mulher Ref é uma mulher com poder – e uma mulher com poder usa a sua voz”, disse Lewinsky num comunicado de imprensa da marca sobre a campanha “You’ve Got the Power“.

“É muito simples: votar é usar a nossa voz para sermos ouvidos e é o aspecto mais definidor – e poderoso – da democracia”, disse ela sobre a campanha. Nos comentários da publicação, ela recebeu muitos elogios dos internautas.

“Vocês são gênios”, disse um usuário do Instagram. “Mal posso esperar para ver isso em outdoors em todo lugar. Absolutamente deslumbrante”, comentou outro. “A colaboração que não tínhamos ideia que precisávamos!”, afirmou um terceiro.

A escritora, que trabalhou com Bill Clinton na década de 1990 e foi criticada por seu caso com o ex-presidente, co-produziu o documentário 15 Minutes of Shame, da HBO Max, em 2021, explorando como a cultura do cancelamento impactou pessoas como ela.

Back to top