Angélica apareceu em seu perfil do Instagram para dar notícias sobre seu pai, Francisco Ksyvickis, de 83 anos, que teve um AVC no dia 9 de outubro e recebeu alta do hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, onde estava internado.
+ Angélica filosofa sobre desenvolvimento pessoal durante ioga
+ Nanda Costa posta registro com a esposa antes do parto das filhas: “Daqui até a eternidade”
+ Lulu Santos fala sobre sexualidade: “Minha extravagância sempre foi amar”
“Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem. Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias. E estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês”, começou ela.
“É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso”, acrescentou a apresentadora.
Em seguida, agradeceu toda a equipe de profissionais que cuidaram de seu pai durante a internação. “Claro que quero agradecer muito as equipes de fonoaudiologia e fisioterapia do Copa Star, que foram incansáveis, carinhosos, apoiando muito o tratamento dele e a gente também lá, ajudando a gente nessa recuperação, os enfermeiros, inacreditáveis, maravilhosos também, da parte neurológica do CTI do Copa Star, muito obrigada, vocês foram anjos na nossa vida. Toda nossa gratidão, viu? E muito obrigada aos nossos médicos queridos, que estão com a gente nessa luta, Dr. Gabriel de Freitas, com sua equipe, com o Marcos Ravi, que estão com a gente nesse momento tão diferente, Dr. Alexandre Lepecki e Pantoja sempre, Dr. Pantoja, com sua equipe, Dra. Érika pelo apoio, por tudo, pela parceria, obrigada mesmo! Todo meu amor”, elogiou ela.
“Bom, e toda essa gratidão é porque a vida é assim, ela coloca às vezes para a gente uns desafios e sem apoio, sem carinho, sem união, a gente não consegue nada. Então é isso. A gente vence sempre junto, né? Obrigada a todos vocês. E só mais uma coisinha: ‘nunca percam a fé, porque a fé ajuda muito nessas horas, ela move montanhas como a gente costuma dizer e a evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos’. Muita fé!”, finalizou Angélica.