Andressa Urach participou de uma live no Instagram com o dermatologista Fábio Gontijo e relembrou sua internação após sofrer complicações pelo hidrogel colocado no corpo.
+ Andressa Urach sobre se prostituir: “ganhava mais do que como modelo”
+ Em entrevista Andressa Urach relembra episódio em que praticou zoofilia
+ Débora Drumond posa para novo ensaio sensual e critica bombadas: “Nem parecem mulheres”
“Nunca mais, foi traumatizante e não desejo a dor e o desespero nem para o meu pior inimigo”, contou ela. A modelo precisou fazer 22 cirurgias para remover a substância do corpo e ficou em estado grave. O caso aconteceu em 2014, mas ainda está em processo de superar o que aconteceu.
Andressa também aproveitou e fez um apelo às pessoas que a criticam: “Por favor, parem de julgar as pessoas nas redes sociais, eu recebo cada comentário que dói em mim, e isso faz a gente procurar por procedimentos estéticos que não precisamos”.
Recentemente, a sócia do concurso Miss Bumbum revelou que foi rejeitada pelos pais quando era criança. “Depois de muita terapia, entendi isso. Porque a gente chega numa fase da vida que é uma panela de pressão e a gente não sabe que está cheio de emoções aqui dentro a ponto de explodir. Na infância, eu buscava o amor das pessoas”, desabafou Andressa.