• Ana Paula Siebert fala sobre recuperação após rinoplastia: “Não foi tão tranquilo”

    Ana Paula Siebert fala sobre recuperação após rinoplastia: "Não foi tão tranquilo"
    Ana Paula Siebert fala sobre recuperação após rinoplastia: “Não foi tão tranquilo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, recentemente fez uma nova cirurgia plástica no nariz e desabafou para os seguidores sobre seu processo de recuperação.

    + Ana Paula Siebert faz desabafo sobre rotina após maternidade: “Não dá para fazer tudo”
    + Fátima Bernardes faz homenagem aos filhos: ‘estarei sempre por aqui’
    + Ticiane Pinheiro posa de biquíni durante viagem pela Bahia

    “Acordei muito melhor e animada. O pior passou. Vocês não têm noção do perrengue desta semana. Estou de filtro porque não tem como, estou parecendo halloween e o filtro ajuda. Consigo assustar menos as pessoas por aqui (risos)”, brincou ela.



    “Não foi tão tranquilo como eu imaginei. Dei uma sumida porque minha parte funcional acabou sendo muito maior que o estético. Estava grave ali. Fiz o nariz funcionalmente – porque de um lado eu não respirava – e esteticamente, porque alguns detalhes me incomodavam. No pós-cirurgia, sangrei bastante. Fiquei muito mal no dia seguinte, o que geralmente não acontece em uma rinoplastia, que é uma cirurgia rápida e geralmente a pessoa tem alta no mesmo dia. Acabei dormindo no hospital. Mas deu tudo certo. Agora vou descobrir o que é respirar. Amei e estou muito feliz. É muito gostoso poder mexer em algo que incomodava a gente. Zero arrependida, apesar do perrengue pós-cirúrgico. Demora até um ano para desinchar”, acrescentou.

    Recentemente, a modelo negou que o marido obriga ela a estar maquiada o tempo todos após boatos que circularam pela internet. “Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco…”, escreveu Ana sobre os rumores.

    arrow