• Ana Paula Siebert fala sobre casamento com Roberto Justus: “Cada um faz o que tem vontade”

    Ana Paula Siebert fala sobre casamento com Roberto Justus: "Cada um faz o que tem vontade"
    Ana Paula Siebert fala sobre casamento com Roberto Justus: “Cada um faz o que tem vontade” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Ana Paula Siebert, de 34 anos de idade, usou suas redes sociais na última terça-feira (12) para falar sobre o casamento com Roberto Justus, de 67 anos.

    + Ana Paula Siebert curte dia de sol em Miami
    + Diego Alemão curte dia de praia com a namorada na Barra da Tijuca
    + Gio Ewbank e Fê Paes Leme falam de crise na amizade por conta de Bruno Gagliasso

    Segundo a modelo, os dois não se importam de fazer programas sem a presença um do outro. “Tem muita gente que pergunta nas festinhas: ‘Seu marido não se importa que você saia com seus amigos?’. Roberto é um marido excepcional nesse sentido. Em muitos, mas nesse eu gosto de enfatizar. A gente tem um relacionamento muito livre no sentido de cada um faz aquilo que tem vontade”, começou ela.



    “Roberto sai com os amigos, eu também faço meus programas e ele super me apoia. Isso é zero problema pra gente, e isso é uma das coisas de que mais gosto no nosso relacionamento, essa liberdade que a gente dá um para o outro. Quanto mais longe você deixa a pessoa ir, mas rápido ela volta. Quando mais longe você deixa a pessoa ir, mas rápido ela volta. Isso é o Roberto que fala, é uma frase roubada dele”, acrescentou Ana Paula, que é mãe de Vicky, de 2 anos.

    Os dois estão na Flórida curtindo uns dias de férias com os familiares. “Vejo muitos casais que limitam a vontade um do outro, e acho que isso não é saudável. Cada um tem sua forma, e essa é minha opinião. A gente faz tudo junto. A gente vai ficar 40 dias aqui [na Flórida]. De vez em quando, ele vai fazer o programa dele e eu vou fazer o meu. Isso é saudável para o casal, importante e não significada nada, só que a gente tem liberdade e pode fazer o que tem vontade. Porque a gente está casado, mas não está preso. É sobre ter liberdade com respeito”, concluiu.

    arrow