• Ana Paula Siebert conta que irá refazer rinoplastia: “Não ficou como eu queria”

    Ana Paula Siebert conta que irá refazer rinoplastia: "Não ficou como eu queria"
    Ana Paula Siebert conta que irá refazer rinoplastia: “Não ficou como eu queria” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, contou para os seguidores que fará uma nova plástica no nariz porque não ficou satisfeita com os resultados do primeiro procedimento.

    + Ana Paula Siebert faz desabafo sobre rotina após maternidade: “Não dá para fazer tudo”
    + Britney Spears posa topless e fala sobre padrões de beleza
    + José de Abreu anuncia carreira política: “Reconstruir o Brasil”

    “Semana que vem vou fazer uma cirurgia. No sábado vou operar meu narizito. Não respiro muito bem, então vou arrumar isso funcionalmente e vou mexer esteticamente. Tem coisas que me incomodam desde sempre, a vida inteira e sabia que um dia eu ia mexer”, explicou ela nos stories.



    “Já mexi uma vez, nunca contei pra vocês. Foi uma coisa que eu não contei. Acho que eu não era tão ativa nas redes sociais e acho que não tinha segurança suficiente pra falar. Melhorou um pouco o funcional, mas esteticamente não ficou como eu queria”, lamentou.

    “Eu particularmente me gosto muito e escondo com maquiagem e tudo mais o que não gosto no meu nariz. Sabia que um dia eu operaria de novo. Tanto que ninguém percebeu, porque não mudou quase nada, mas não estragou nem nada”, acrescentou ela.

    A modelo ainda disse que o marido não é a favor da cirurgia, mas que apoiou a decisão dela. “Meu marido é contra, mas ele respeita as minhas vontades. É um assunto bem pessoal meu, mas quis compartilhar com vocês, que sempre me acompanham aqui.”

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow