• Aline Riscado muda visual e nome artístico: ‘reencontro com quem sou’

    Aline Riscado muda visual e nome artístico: 'reencontro com quem sou'
    Aline Riscado muda visual e nome artístico: ‘reencontro com quem sou’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Aline Riscado decidiu abolir o ‘Riscado’ de seu nome artístico, e agora a atriz irá usar o nome de batismo: Aline Campos.

    +Giovanna Antonelli homenageia os filhos e relembra infância: ‘mágico’
    +Carolina Dieckmann posa pulando no mar: ‘me lembra Dia das Crianças’
    +Letícia Spiller faz homenagem aos filhos neste Dia das Crianças

    Aline vinha passando por um processo de ‘soul searching’, e comentou a influencia da volta às raízes na decisão. “Estou cada vez mais conectada com o mais sutil, e minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego, que tanto nos ilude e sabota. Uma das transformações que sinto dentro de mim que já aconteceu, é a reconexão com minhas raízes, em todos os sentidos!! Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos!“, escreveu em suas redes sociais.



    No dia de hoje, meu aniversário, início de um ciclo, inicio também o reencontro com quem verdadeiramente sou! Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui pra frente!“, revelou Aline, que completou 34 anos.

    Para acompanhar a mudança, a atriz também renovou o visual e cortou o cabelo. Os fios compridos deram lugar para um corte curtinho e mais moderno.

    Também vivencio o crescimentos dos meus cabelos livres, sem química para alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter. O corte veio pra selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou.“, completou Aline Campos.

    arrow