Aline Gotschalg, que participou do Big Brother Brasil 15, saiu em defesa de Carla Diaz por conta da eliminação da atriz do reality show e julgamentos pelo relacionamento com Arthur no BBB21. Porém, algumas pessoas acusaram que a influencer não poderia opinar sobre o assunto por relembraram que seu atual marido, Fernando Medeiros, se envolveu com outra participante no programa, Amanda Djehdian, após ela ter sido eliminada
+Namorada de André Marques se declara: ‘não sei viver sem você’
+Musa do OnlyFans, Aida Cortes cria réplica seu orgão sexual como brinquedo
+Sem eventos, cantor de forró anuncia demissão de todos os funcionários
“Estou muito triste, cansada, estressada e esgotada. Óbvio que por tudo, até pelo momento [de pandemia] que a gente tá vivendo. Fico muito triste de ver o quanto as pessoas são cruéis. Tenho passado por uma fase um pouco mais difícil, só quem é muito próximo a mim, Fê e pouquíssimos amigos sabem do que estou falando“, começou a desabafar Aline.
“Não sou uma pessoa que gosta muito de compartilhar as fragilidades. É da minha personalidade… chegam umas mensagens no Twitter cuja única intenção é me ferir. Não sei porque as pessoas até hoje sentem prazer em falar que eu fui a maior corna em rede nacional. Gente, isso pra mim é uma história que passou, sabe? O que mais me deixa triste é a intenção de me magoarem, me ferirem com isso. Como se fosse um erro meu, não foi meu, foi do Fê. Ele reconheceu, pediu perdão e a gente tá junto e feliz”, comenta.
“Por mais que a gente já tenha isso muito bem pontuado, muito bem resolvido, eu sou um ser humano. Eu sinto as coisas. Não é legal ficar lendo e recebendo isso. Não é bacana. Qual a intenção de vocês que fazem isso? Me ver chorar? Me ver mal? Não consigo entender“, finaliza a ex-BBB lamentando.