Ao longo de todas as 22 edições do Big Brother Brasil, houve quem violasse uma das principais regras do programa, a agressão, o que rendeu algumas expulsões. A mais recente, foi com Maria, que bateu com um balde na cabeça de Natália.
+Maria se pronuncia após expulsão do BBB 22: ‘erros não me definem’
+Mulher Melão faz B.O contra fakes: ‘vendendo conteúdo impróprio com minha imagem’
+Andréa Sorvetão exibe antes e depois do corpo após um mês de dieta
Além de Maria, relembre outros brothers e sisters que desclassificados pelo mesmo motivo. Em especial, três casos recentes marcaram suas respectivas temporadas.
HARIANY, do BBB 19
Hari foi expulsa um dia antes da final da temporada e era uma das favoritas do público para vencer o programa. A sister era muito amiga de Paula von Sperling, que também disputava a final, mas durante uma festa, elas acabaram se desentendendo e Hariany, bastante alcoolizada, empurrou Paula. A direção do programa considerou violação das regras e expulsou Hariany.
MARCOS HARTER, do BBB 17
O médico Marcos Harter foi desclassificado do programa depois de uma briga com Emily Araújo, com quem tinha um relacionamento dentro da casa. Na época, a Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a abrir inquérito contra o participante.
ANA PAULA RENAULT, no BBB 16
Ana Paula Renault marcou a sua temporada, mas acabou sendo expulsa após dar um tapa no participante Renan Oliveira durante uma festa. “Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs“, afirmou Ana Paula logo após a eliminação.