Al Pacino afirma que será “assombrado” para sempre por ferimento em suas partes íntimas

Al Pacino afirma que será “assombrado” para sempre por ferimento em suas partes íntimas durante a infância
Al Pacino afirma que será “assombrado” para sempre por ferimento em suas partes íntimas durante a infância (Foto: Wikimedia Commons)

Al Pacino revelou que será para sempre “assombrado pelo pensamento” de um ferimento que sofreu em suas partes íntimas quando era criança.

+ Homem japonês com quatro esposas tem sonho de se tornar “deus do casamento”
+ Bella Hadid posa de lingerie vermelha em cliques dos bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show

Em seu novo livro de memórias, Sonny Boy, ele contou que tinha 10 anos quando sofreu o acidente enquanto vivia em South Bronx, em Nova York. “Eu estava andando em uma cerca fina de ferro, fazendo minha dança na corda bamba”, escreveu o ator de 84 anos no livro, segundo a revista People.

“Estava chovendo a manhã toda e, com certeza, escorreguei e caí, e a barra de ferro me atingiu diretamente entre as pernas”, ainda relembrou ele. Pacino ainda contou que lembra de ter sentido muita dor, ao ponto que não conseguia voltar para casa.

Felizmente, um homem passou e o levou para a casa de sua tia. “Fiquei ali deitado na cama, com as calças completamente abaixadas até os tornozelos, enquanto as três mulheres da minha vida — minha mãe, minha tia e minha avó — cutucavam e cutucavam meu […] em um estado de pânico”, revelou.

“Eu pensei, Deus, por favor, me leve agora, enquanto os ouvia sussurrando coisas uma para a outra enquanto realizavam a inspeção. Até hoje sou assombrado por esse pensamento”, lamentou ele, que descreveu o acontecido como “uma das experiências mais embaraçosas” de sua vida.

Foto e vídeo: Wikimedia Commons. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top