Adele, de 36 anos, viralizou nas redes sociais após rebater um comentário homofóbico feito por uma pessoa durante seu show em Las Vegas.
+ Adele adia shows em Las Vegas após ordem médica
+ Victoria Beckham explica sua dieta disciplinada mas afirma não contar calorias: ‘vida é muito curta’
A cantora, que estava no meio de uma apresentação do Weekends With Adele, decidiu defender a comunidade LGBTQ+ após uma pessoa dizer que o “orgulho é uma droga”.
“Você é estúpido? Não seja tão ridículo. Se você não tem nada de bom para dizer, cale a boca, certo?”, esbravejou Adele no vídeo, sendo aclamada e aplaudida pelo público.
Não é a primeira vez que Adele, que tem muitos fãs LGBTQ+, demonstra seu apoio à comunidade. No ano passado, ela celebrou o Mês do Orgulho usando um vestido preto deslumbrante com uma cauda de bandeira arco-íris.
Em 2016, Adele também prestou homenagem ao horrível massacre na boate gay Pulse, em Orlando, na Flórida, que matou 49 pessoas. “A comunidade LGBTQ+ é como minha alma gêmea desde que eu era muito jovem, então estou muito comovida com isso.”
Na época, a cantora ainda contou que recebeu muitas mensagens de agradecimento dos fãs ao longo dos anos, que disseram que ganharam coragem para se assumir graças a ela.
“Recebo muitas cartas de pessoas que me dizem que eu as deixo muito felizes por serem elas mesmas e muito confortáveis com quem elas são, o que eu amo”, disse ela à revista Out.