Joseph Quinn, que interpretou Eddie Munson na quarta temporada de Stranger Things, participou do The Tonight Show with Jimmy Fallon e contou que o personagem o ajudou a escapar de um perrengue.
+ Noah Schnapp fala sobre sexualidade de Will, de ‘Stranger Things’: “Ele é gay”
+ Caio Castro se envolve em polêmica após reclamar de ter que pagar a conta em encontros
+ Shania Twain fala sobre doença de Lyme: “Tinha medo de cair do palco”
O ator, que é inglês, contou que foi barrado na alfândega quando viajou para os Estados Unidos para participar do programa. “Fui levado para o que você poderia chamar de uma masmorra e me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos”, contou Joseph na entrevista.
“Aí fui chamado a uma mesa onde alguém me perguntou: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?’. Eu disse: ‘Na verdade, estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no The Tonight Show‘, mas ele [o agente da alfândega] não acreditou em mim”, explicou ele em seguida.
Quando ele estava prestes a ser mandado de volta para o Reino Unido, foi reconhecido por outro policial. “Um dos colegas [do primeiro agente] olhou para ele, olhou para mim e disse: ‘Deixe o Eddie em paz! É o Eddie de Stranger Things‘ e aí virou para mim e perguntou ‘Você volta na próxima temporada?'”, relatou ele, aos risos.
“Respondi que não sabia, e ele falou: ‘Então, é melhor você voltar'”, disse Joseph, que recebeu seu passaporte e foi liberado para entrar no país.