Kika Paulon, produtora da Playboy por 7 anos, relembrou um perrengue durante um ensaio com Andressa Soares, a eterna Mulher Melancia.
+ Aos 55 anos, Nany People fala sobre vida sexual: “Sou animada, chego lá três vezes”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ Vera Fischer relembra ensaio nua para a Playboy e recebe elogios
+ Solange Gomes relembra primeiro ensaio na Playboy: “Fiquei com raiva”
+ Conheça Nathália Kihara, a brasileira capa da playboy portuguesa
Segundo ela, enquanto fotografavam a musa para a revista em um galpão do Ceagesp, em São Paulo, policiais “armados até os dentes” invadiram o local e ordenaram todos a deitar no chão.
“Uma das partes do ensaio dela fizemos em um galpão na Ceagesp. E tinha um caminhão com toneladas de melancias, estava até em cima. Fiz tudo pensado. O cara do caminhão foi de graça, só porque era a Mulher Melancia. Mas teve um perrengue violento”, disse ela em uma entrevista a Lucas Hit, do Clube da VIP.
“Estávamos lá, com o Jorge Bispo, que eu amo, e de repente entrou oito viaturas de polícia no galpão e os policiais gritando ‘todo mundo no chão’. Eram uns 15 policiais com metralhadora, armados até os dentes. A gente se jogou no chão. E a Mulher Melancia estava de calcinha no chão”, relembrou Kika.
Ao perceberem que não havia nada de ilícito no galpão, os policiais se acalmaram e então perceberam que se tratava da Mulher Melancia. “Primeiro eles vasculharam o galpão, e a gente estava no chão. Depois de algum tempo, um policial perguntou quem era o responsável, eu expliquei tudo. Depois viram que era a Mulher Melancia, pediram autógrafo. Ainda falaram assim: ‘quer que a gente fique aqui para fazer a segurança?'”, contou ela.
Kika explicou que, depois de apurar os fatos, descobriu que a denúncia foi feita por pessoas do galpão ao lado. “Eles viram que a Mulher Melancia ia ficar pelada lá, e a gente colocou uns panos pretos para evitar bisbilhoteiros. E aí eles devem ter ficado putos, e fizeram a denúncia. Disseram que estava tendo um roubo nesse galpão. A Mulher Melancia foi a recordista de vendas do ano”, revelou.
Por fim, a produtora elogiou Andressa. “Essa menina é maravilhosa! Para ela tudo estava bom. Se tivesse que ficar pelada por uma hora, ela ficava. Dança pelada, senta para comer com os ‘peões’ pelada, feliz da vida”, finalizou ela.