O surfista australiano Kai McKenzie, que teve sua perna amputada em um ataque de tubarão, viraliza depois de publicar vídeo voltando a surfar. “Notaram algo faltando?”, brincou ele.
+Jogador do Kansas City Chiefs Tershawn Wharton salva criança que caiu da arquibancada
+Estrela de reality é pega tentando entrar na Inglaterra com US$ 190 mil em drogas da Tailândia
Em julho de 2024, o surfista Kai Mckenzie perdeu a perna após um ataque de tubarão na praia de North Shore, na Austrália. Recentemente ele publicou um vídeo voltando a surfar e brincou com seus seguidores. “Notaram algo faltando?”, escreveu ele.
O surfista australiano de 23 anos teve a perna amputada por um tubarão branco. Ele conseguiu remar até a praia depois do ataque. Kai foi levado para o hospital de helicóptero, onde tentaram reimplantá-la.
Kai não demonstrou estar afetado com a situação e em setembro ele disse que iria “arrebentar tudo com uma prótese”. Em outubro ele já havia voltado a surfar apenas como uma perna.
“Provavelmente uma das sensações mais loucas que já tive! Primeira vez de volta na água, remei até o lugar onde fui mordido. Fiquei lá um pouco sozinho, refletindo, e depois surfei com várias das minhas pessoas favoritas. Nunca vão me tirar do oceano!”, declarou ele.
Ver essa foto no Instagram
Fotos e vídeo: Instagram @kai_mckenzie. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.