Sofia Richie. Fotos: Reprodução Instagram @sofiagrainge
Após entrevista ao podcast Therapuss, a modelo Sofia Richie Grainge sofreu diversas críticas nas redes sociais depois de afirmar que sua filha de cinco meses tinha um iPhone.
+Primeiro homem do mundo a fazer implante de face e mãos anuncia casamento para dezembro
+Estrela de reality celebra parceria com marca de lingerie após campanha de Natal deslumbrante
Sofia Richie Grainge, 26, foi criticada seriamente nas redes sociais depois de afirmar que sua filha de cinco meses já tinha o próprio iPhone. A modelo confirmou a informação no podcast Therapuss, na última quinta-feira (14).
Durante a entrevista, o apresentador Jake Shane disse que Eloise “tem um telefonezinho de bebê, com o qual podemos enviar mensagens, ou eu gosto de enviar mensagens”. A mãe da criança confirmou a notícia.
Quem administra o celular do bebê é a pessoa que está com ele no momento. Na ocasião era uma amiga de Sofia.
Shane interagiu com Eloise no programa. “Eu disse, ‘Eloise, você se importa se eu e sua mamãe falarmos sobre o quanto você é perfeita no podcast hoje?’ E ela disse, ‘Não, mantenha meu nome fora da sua boca.’ E eu disse, ‘Eloise, com licença.’ Ela respondeu, ‘Eu te odeio'”.
Usuários da rede X, antigo Twitter, disseram que esta é uma atitude “horrível e psicótica”. “Isso é tão triste e estúpido! Ela tem 5 meses!”, disse outro indignado.
Fotos: Instagram @sofiagrainge. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram