Mulher revela “lado sombrio” de ser modelo de biquíni: “Tive um mini-derrame”

Mulher revela “lado sombrio” de ser modelo de biquíni: “Tive um mini-derrame”
Mulher revela “lado sombrio” de ser modelo de biquíni: “Tive um mini-derrame” (Foto: Instagram)

Chessie King, ex-modelo de biquíni que está ganhando uma legião de fãs nas redes sociais por compartilhar fotos de seu corpo real, contou um lado bastante sombrio de seu antigo trabalho.

+ Modelo revela que foi erroneamente banida do TikTok por produzir “conteúdo ousado”
+ Mia Khalifa revela consequência chocante de seu antigo trabalho na indústria do entretenimento adulto

Hoje com 31 anos, Chessie começou a participar de concursos de biquíni aos 20 e contou que, apesar do lado glamuroso, esse trabalho também tem um “lado sombrio”. Segundo ela, as mulheres que participam desses eventos são muito criticadas por seu peso, então costumam embarcar em dietas completamente malucas.

Ela lembrou que uma vez reclamaram que ela tinha “muito peso de água”, o que a fez sair em uma jornada obsessiva para ter uma boa aparência. Isso se transformou em uma fixação “não saudável” pela academia e levou a contagem de calorias em níveis absurdos.

“Por 18 semanas, treinei e comi de forma diferente do que eu já tinha feito antes. Esse foi o extremo mais distante que cheguei. Sair disso foi mais difícil do que entrar. Não havia muitos conselhos sobre como sair disso. Eu tive um mini-derrame por fazer isso.”

Felizmente, Chessie saiu dessa vida e escolheu o amor próprio e, hoje, acumula mais de 600 mil seguidores em seu perfil do Instagram, onde não faz a menor questão de exibir um corpo “perfeito” como os que vemos nas redes sociais.

“Ser mãe me deu um novo amor pelo meu corpo. Deu-me um novo propósito, e ainda dá. Estou tão ciente do quanto meu corpo pode fazer. Não vejo mais o exercício como uma punição”, acrescentou a influenciadora.

Foto e vídeo: Instagram @chessieking. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top