Mia Khalifa revela consequência chocante de seu antigo trabalho na indústria do entretenimento adulto

Mia Khalifa revela consequência chocante de seu antigo trabalho na indústria do entretenimento adulto
Mia Khalifa revela consequência chocante de seu antigo trabalho na indústria do entretenimento adulto (Foto: Instagram)

Durante conversa com o youtuber Anthony Padilla, Mia Khalifa revelou como seu antigo trabalho na indústria do entretenimento adulto afeta sua vida de maneiras impressionantes.

+ Boxeadora “mais linda do mundo” deixa seguidores babando com foto de vestido vermelho
+ Apresentadora italiana exibe atributos físicos impecáveis após declarar seu amor pelo Real Madrid

A influenciadora, que hoje tem 31 anos e é casada, trabalhou como atriz de filmes adultos por apenas alguns meses logo após completar 18 anos. Apesar de não ter feito tantos filmes ou ter ficado na indústria por tanto tempo, sua fama avassaladora fez com que se tornasse muito difícil para ela conseguir se desvencilhar da imagem de seu antigo trabalho.

“Como estar na indústria [do entretenimento] adulto, mesmo por um período tão breve, afetou sua vida cotidiana?”, perguntou Padilla no vídeo de 2020. “As pessoas vão me agarrar”, respondeu ela, acrescentando que as pessoas ficam agressivas com ela até em lugares como mercados.

“Eles acham que são donos do seu corpo porque o viram”, refletiu Padilla, ao que ela concordou. “Eles vão me seguir até o meu carro, vão me agarrar pelo meu braço. Quando eu disser não educadamente, eles vão me chamar de […], ou qualquer coisa no livro”, lamentou Khalifa em seguida.

“Isso aconteceu nos lugares mais tranquilos, como enquanto esperava para carimbar meu passaporte no Aeroporto de Copenhague. Eu estava lá com meu marido e esse cara veio até nós. Depois que eu educadamente disse não, porque eu tinha acabado de sair de um voo de 15 horas, ele gritou comigo que eu era uma […] na frente de uma fila de cerca de 45 pessoas.”

Por conta dessas situações desagradáveis, Khalifa explicou que evita “contato visual” com as pessoas quando está andando em público. “Ele queria tirar uma foto e então te chamou de coisas depreciativas porque você disse não”, apontou Padilla. “Eles vão te mostrar respeito a menos que se sintam desrespeitados, e um simples ‘não’ é o suficiente para fazê-los se sentirem desrespeitados”, completou Khalifa.

Foto e vídeo: Instagram @miakhalifa. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top