Criadora de conteúdo adulto que ficou presa no Oriente Médio lamenta mensagens de ódio

Criadora de conteúdo adulto que ficou presa no Oriente Médio lamenta mensagens de ódio
Criadora de conteúdo adulto que ficou presa no Oriente Médio lamenta mensagens de ódio (Foto: Instagram)

Alexas Morgan, criadora de conteúdo adulto que ficou presa na Jordânia quando os policiais descobriram o teor ousado de seu trabalho, contou que recebeu muitas mensagens de ódio em suas redes sociais.

+ Tiktoker que casou com o padrasto revela história trágica de como o relacionamento começou
+ Heidi Klum se defende de críticas por usar modelitos ousados: “Quero mostrar meu corpo”

Há alguns meses, a modelo contou que estava viajando pela Jordânia quando foi impedida de sair do país depois que as autoridades locais descobriram que ela produz conteúdo adulto. Na ocasião, ela contou que o Wi-Fi de seu quarto de hotel foi cortado durante a noite e ela foi escoltada ao tribunal por homens armados, onde foi mantida sob custódia por 17 horas.

A produção de conteúdo adulto na Jordânia é considerada crime, podendo levar a seis meses de prisão e uma multa. Mas Morgan, que tem um perfil no site OF, garantiu que não estava produzindo conteúdo para a plataforma durante a viagem. Após 17 horas, ela foi liberada para voltar para o hotel, mas não podia voltar para os Estados Unidos enquanto os policiais investigavam o caso.

“Depois de duas semanas, o relatório sobre os dispositivos apreendidos voltou e eles não encontraram material adulto filmado na Jordânia em nenhum dispositivo. Nessas duas semanas, fiquei com medo do que está por vir, especialmente porque não estou no meu próprio país”, lamentou ela na época.

Alexas ainda mantém sua afirmação que ela é inocente e acredita que a polícia foi buscá-la depois que o dono do hotel em que ela estava hospedada descobriu quem ela era nas redes sociais, onde ela tem mais de 5 milhões de seguidores.

“Ainda estou em audiências de caso e a cada poucos dias há uma. Meus advogados se submeteram muitas vezes para receber meus pertences, como minhas câmeras e telefones, mas os tribunais recusaram”, contou ela recentemente ao site Daily Star.

“Meus fãs têm sido ótimos e estão sempre checando e pedindo atualizações. Mas recebi muitas mensagens de ódio de jordanianos desde que eles leram o artigo e ele foi compartilhado em algumas páginas do Instagram de seus países, na verdade.”

Por conta de todo esse acontecimento, ela admitiu que ficou com a saúde mental abalada. “Antes disso, eu costumava viajar todo mês para algum lugar novo. Não saí de casa e não tenho vontade de planejar nada por um tempo. Foi muito desgastante mentalmente e ainda estou esperando que esse caso seja finalizado”, lamentou.

Foto e vídeo: Instagram @alexas.morgan. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top