Chris Hemsworth, que descobriu um gene que predispunha ele a desenvolver Alzheimer há cerca de dois anos, deu uma atualização sobre sua saúde aos fãs.
+ Beyoncé surpreende após se fantasiar como Pamela Anderson em “Baywatch”
+ Estrela de reality deixa fãs babando com ensaio de lingerie temático de Natal
Há dois anos, o ator, de 41 anos, gravou a série Limitless e, durante um episódio focado em memória, ele descobriu que tinha duas cópias do gene APOE4, que médicos indicam que aumenta significativamente o risco de desenvolver Alzheimer.
Depois da descoberta, ele tirou uma pausa merecida da atuação. Os fãs acreditavam que ele tinha se aposentado de vez, mas felizmente não foi o caso. O astro de Avengers já voltou às telonas em Furiosa: A Mad Max Saga e como a voz de Optimus Prime em Transformers One.
Agora, nas redes sociais, ele fez um post para contar aos fãs sobre sua saúde. “Gostei muito de conhecer o Dr. Adeel Khan. Seu trabalho com células MUSE – um tipo incrível de célula-tronco regenerativa, é único.”
“O fato de ele colaborar diretamente com a professora Mari Dezawa, que foi pioneira nessas células, me fez sentir confiante de que estava nas mãos de alguém na vanguarda da medicina regenerativa”, acrescentou Hemsworth na publicação.
Foto e vídeo: Instagram @chrishemsworth. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram