A empresária Anita Verma-Lallian causou polêmica nas redes sociais depois de comprar a mansão de Matthew Perry e publicar fotos da piscina onde o ator foi encontrado morto.
+Mike Tyson lembra que confundiu o influenciador russo Hasbulla com um bebê
+Filha da atriz Xiao S rouba a cena com fantasia ousada de Halloween
Anita Verma-Lallian, 42, comprou a mansão do falecido ator Matthew Perry por US$ 8,55 milhões. A empresária causou polêmica depois de publicar fotos ao lado da piscina onde o corpo do astro de “Friends” foi encontrado.
Anita publicou em seu Instagram que estava empolgada por ter adquirido uma casa com “uma história”. “Tivemos a sorte de contar com nosso Panditji, do Arizona, para fazer uma bênção na casa”, comentou.
A empresária é vista com seu parceiro e o Panditji perto da piscina fazendo o ritual de bênção.
“Escolhemos honrar os aspectos positivos da vida do proprietário anterior: seu imenso talento e toda a alegria que ele trouxe a tantas pessoas”, comentou Anita, que não planeja fazer muitas mudanças na residência.
Embora muitos comentários fossem positivos, alguns fãs do ator não gostaram da forma como a notícia foi dada. “Sem ódio, mas precisava tirar foto no exato lugar onde ele foi encontrado?”, criticou um deles.
Matthew Perry foi encontrado morto após sofrer overdose de cetamina.
Ver essa foto no Instagram
Fotos: Instagram @anitavermalallian. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.